quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Como adquirir um Golden Retriever em Goiânia

Que eu amo cachorro, todo mundo sabe!

Minha raça preferida é a Golden Retriever e hoje eu vou falar de como conseguir um filhote em Goiânia.

O primeiro Golden Retriever que eu vi, foi o Apollo no Parque Vaca Brava. Foi amor a primeira vista.

O primeiro local que eu fui pesquisar preço, foi no Pet Shop Vida de Cão do Goiânia Shopping.
Macho: 1800,00
Fêmea: 2000,00
Incluso: 3 doses V10 + Vermífugo
Pedigree.

Outro local pesquisado foi na Feira do Sol
Macho: 800,00
Fêmea: 1000,00
Incluso: 3 doses de Vacina Nacional que não contempla todas as doenças + Vermífugo sem comprovação.
Sem pedigree.

Internet - OLX
Macho: 300,00
Fêmea: 500,00
Sem mais informações


Minha experiência de compra pela internet não foi boa.

Três meses depois que comprei o Dourado, ele morreu com cinomose.
Eu havia, sem saber, comprado um cachorro doente.
Gastamos muito com internação e infelizmente não o salvamos.
Quando fomos atrás da vendedora, o celular só dava na caixa postal e tinha uma placa de venda no local onde retiramos ele. Ela simplesmente desapareceu!

Anos depois resolvi comprar outro filhote na Feira do Sol.

Levei a filhote no veterinário, que atestou a saúde do animal. A consulta foi descontada do valor da compra.

Quando ela completou 8 meses, percebi que não era 100% Golden Retriever. Certamente é o cruzamento de um Golden com outro cachorro.

(A foto acima é do Canil Leal Castro - Ninhada de Agosto/2015)

Agora eu aprendi!

Para comprar um cachorro de procedência, pesquise quem são os criadores locais no Kenel Club da Região.


Formas de pagamento: Dinheiro - 10% de desconto, cheque - em até 4x e cartão.

Quando você adquire um filhote registrado, você tem a certeza de que está levando pra casa um animal puro. Além disso o Pedro entrega os filhotes a partir de 45 dias de vida, já vacinados e vermifugados.

Eu tenho uma FanPage no Facebook, "Golden Retriever (Goiânia)", que tem informações sobre comportamento do Golden e possibilidade de trocar experiências com vários criadores.

Quem quiser pechinchar, pode pesquisar nos comentários dos seguidores da Fanpage "Golden Retriever Goiânia, no grupo do Facebook de mesmo nome e no Instagram @goldenretrievergo. Não são criadores e nem vendedores, mas que, de vez em quando tem filhotes disponíveis para doar e até mesmo vender.

Você também é dono de um Goldem e ama o seu cachorro? Entra pro grupo! Sempre estamos promovendo encãotrinhos de Goldens nos Parques de Goiânia.


Essas informações são referentes ao ano de 2015. 
Hoje moro em Brasília, o Facebook e grupo no whatsapp estão desativados. Para informações me procure pelo instagram.

46 comentários:

  1. Olá, estou a procura de um golden retriever fêmea, com a pelagem bem clarinha. Gostaria de sua ajuda se possível, para conseguir um com um valor mais acessível. Se puder me ajudar, agradeço. Moro em Rio Verde e posso buscar em Goiânia. Meu email é patriciacabral.design@gmail.com meu zap é (64)9263-3466. Se puder me colocar no grupo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Vou chamá-la no WhatsApp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de comprar um golden sabe quem está vendendo 64993080757

      Excluir
  3. Olá Lilian, obrigada pelas dicas! Estou a procura de um filhote de golden também. Eu moro em Goiânia, meu whatsapp é 62 81477024, você tem algum filhote? poderia me mandar uma mensagem se tiver ou souber de algum, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não tenha conseguido algum filhote! Sou veterinário e estou vendendo 1 casal de Golden! Whatsapp 62 99997-1688

      Excluir
  4. Lilian, gostaria muito de um filhote. Se souber de algum pra me indicar. Gostaria tambem de fazer parte do grupo. Meu nome é Clezia 98119-6003

    ResponderExcluir
  5. Sou veterinário e estou com 1 casal de Golden com 60 dias já vacinados e vermifugados! Caso alguém tenha interesse ou se puder me add ao grupo! Meu nome é Glauber! (62)99997-1688

    ResponderExcluir
  6. oi...queria poder participar desse grupo, pois queria um golden. me add no whatsapp 062 996520055 Sou juliana

    ResponderExcluir
  7. Nosso canil é especializado na raça Golden retriever com filiação ao ACB (Associação Cinológica do Brasil), teremos duas ninhadas previstas para nascer final de setembro/16 e meados de Outubro/16. para conhecer nosso trabalho visite nossa Fan Pag: http//:canil-thenko.webnode.com ou Facebook.com/CanilThenko
    Criamos observando o bem estar de nossos PETS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde estou querendo compra um filhote femia de golden qual o preço?

      Excluir
  8. Olá Lilian, tudo bem? Sou chefe do canil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e estamos com interesse em adquirir um cão golden Retriever para atuar como cão de assistência auxiliando no tratamento de portadores de necessidades especiais. Se puder entrar em contato agradeço. 62 98304-6795. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite! Estou querendo muito dar um filhote de Golden de presente de aniversário de 3 aninhos para minha sobrinha que adora todo tipo de animais, principalmente cães grandes, acho que um Golden seria o amigo ideal pra ela.Mas infelizmente pelo valor que estou achando está difícil. Será que vc poderia me ajudar a encontrar um mais em conta, agradeceria muito! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lilian,gostei como mostrou a importância de como se adquirir um filhote, pois afinal estaremos adquirindo um novo membro para nossa família.Sou criador de Golden Retriever, cuidamos com muita dedicação, amor e carinho, estamos ainda com um casal de lindos filhotes, com ótima procedência, pedigree com ótima linhagem.Deixo meu contato e agradeço.Entregamos em todo Brasil. Watsapp (019) 982640533.

    ResponderExcluir
  12. Olá boa tarde
    Se alguém tiver um tenho interesse em comprar entrar em contato pelo zap (62) 91031789

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde você ainda está tendo filhotes de Golden para vende estou querendo uma femia

      Excluir
  13. Olaa, tenho interesse em comprar! Me adiciona no grupo! (62)984182578

    ResponderExcluir
  14. Olá tenho interesse na raça, sou apaixonada por ela! Me adiciona no grupo por favor (62)99949-3939

    ResponderExcluir
  15. Tenho interesse! Me add no grupo
    62 98291 3121

    ResponderExcluir
  16. Poderia me Add no grupo também ? Tenho interesse em adquirir um filhote.
    Muito obrigado

    Fernando (62) 99107-9727

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde me add no grupo tb, tenho interesse em um filhote ! Obg 64 992154391

    ResponderExcluir
  18. Olá Lilian! Queria participar do grupo do Whatsapp! Tem como me adicionar? 64.99998-4346
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Tenho interesse em participar do grupo, sou apaixonado pela raça. Estou querendo um filhote macho, me add lá 62 994372562

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de fazer parte do grupo. 982306367

    ResponderExcluir
  21. olá boa tarde gostaria de fazer parte do grupo estou a procura de um Golden Retriver filhote moro em rio verde goias meu zap e 64 996470455

    ResponderExcluir
  22. Por favor me adicionem ao grupo de whatsapp 62 99858-2015

    ResponderExcluir
  23. considerando que o pedro não tem ninhada no momento, teria alguma outra recomendação ?

    ResponderExcluir
  24. Meu filho e autista e gostaria muito de ter um Golden...mas infelizmente tô achando um pouco puxado para nós, se alguém por ventura tiver uma fêmea com procedência com preço melhor favor me avisar...meu filho precisa muito

    ResponderExcluir
  25. Meu número é 62991021818 Haline 🙏

    ResponderExcluir
  26. Me add no grupo, por favor! Tenho interesse em golden fêmea URGENTE 61 99912 0121
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho chama no Whats 62 993536851

    ResponderExcluir
  28. Ola poderia me add no grupo de whatz?
    62-991382246

    ResponderExcluir
  29. Oi pode ne adciomar meu número no grupo 62 994270179 te agradeço

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, tenho interesse em um filhote macho. Pode me add no grupo? (82)996941995, obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Tenho um filho autista e gostaria muito de adquirir um golden por favor me add no grupo

    ResponderExcluir
  32. Olá. Tenho interesse em adquirir um filhote de Golden macho. Pode me adicionar no grupo, por favor?
    Ou se algum leitor tiver pra vender, pode me chamar no Whatsapp também!
    Desde já agradeço!
    62 999931509

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho filhotes para vender...me chama no WhatsApp 62991988302

      Excluir
  33. Olá. Eu tenho muito enternece em comprar um Golden fêmea, se vc souber de algo me avise por favor! Meu número é +5562998040710

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, eu amo cachorro, e meu sonho a anos é uma Golden fêmea.....sabe me informar onde encontro uma com pedigree?

    ResponderExcluir
  35. Olá, amaria ter mais informações/ Goiânia/2020/ sobre aonde adquirir um Golden Trevier, macho, filhotinho.

    É o sonho do meu filho e estou à procura.


    Será que alguém daqui do site tem informações atualizadas?

    ResponderExcluir

Sugestões, opiniões e críticas nos ajudam a crescer! Faça a sua contribuição! Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...